domingo, 15 de junho de 2008

Coisas Boas do Euro II: Cristiano Ronaldo


7 outras Irrelevâncias:

Anónimo disse...

cristiano es lindo adoro-th muito
sou a tua fã nº 1 beijos

Anónimo disse...

I love you so match Cristiano Ronaldo............You are my special one,a minha vida..........nau existe sem o lindo sorriso do Cristiano.............Sem ti a vida nau tem Brilho..........!!!! E para alem de ser fantástico e irreverente é também um gato......

Giovanni Papini disse...

Bem me queria parecer que o raparigo é um bocado a dar pró rabichola...

Anónimo disse...

de Maria Joana:

Ronaldo, eres un gato muy lindo, me encantas !

A mí me gusta mucho tu sorriso, tus braços, tus piernas, tudo !

Un bbeso muy grande para ti ,


joaninha (L'

Anónimo disse...

Cristiano Ronaldo você é um gato você me encantou teus braços,teu sorriso,tudo o que a em você me enacnta espero que saiba que te amo do fundo do meu coração!Um beijo gande!Te amo

Amandinha♥

♥Juh♥ disse...

Puxa,ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito GATO!
eu amo esse cara.......

aninha disse...

que foto ele é muito mais muito lindo e que corpo perfeito é esse.
aninha